Olá!

Chamo-me Inês e nasci no final da década de 80 em Chaves, onde cresci e fui muito feliz até ser hora de sair de casa e rumar até Vila do Conde onde me licenciei em Design Gráfico na ESEIG. 
Foi durante o curso que resolvi criar este blog, foi uma forma de partilhar as novas experiências e a abertura de horizontes que o curso me proporcionou e claro, de estar mais próxima da família e amigos que passaram a estar a uma distância maior do que estava habituada, principalmente quando fui de ERASMUS para Inglaterra.
Com um canudo na mão, resolvi descer um pouco mais no mapa e mudei-me para Lisboa onde me estreei não só como designer numa agência mas também numa vida a dois com a minha cara metade. Passados uns anos de experiência na área, resolvi juntamente com o meu namorado, também ele designer, criar o nosso próprio atelier, nasce assim em 2011 o INELO design & crafts studio. É no nosso atelier que posso extravasar criativamente não só a nível digital mas também com as mãos em tecidos, papel, tesouras, agulhas, linhas, lãs, etc.

Em 2014, fiz uma pausa no blog e coincidiu com uma entrada muito especial na minha vida, adoptámos uma gata muito linda e pequenina a que demos o nome de Pantone. Ficamos assim uma família completa (pelo menos por agora) cheia de aventuras, experiências, descobertas e muito feliz! 
Para terminar este texto biográfico que já vai longo, recentemente decidi tirar um curso de cerâmica e escusado será dizer que estou a adorar, tem sido uma descoberta e tanto!

Com o início do ano de 2016 acontece o mesmo que em todos os inícios de ano e pensamos no que gostaríamos de fazer diferente, então entre várias resoluções, uma dela foi voltar a este  blog adormecido, senti falta dele, deve querer dizer alguma coisa!
Espero ver-vos por aqui e inspirar-vos da mesma forma que me inspiro quando vagueio por esses lados.
Comentem sem medos, gosto de saber o que pensam! ou então falem directamente comigo para o e-mail: inesgfreitas@gmail.com

Obrigada
Inês.

Sem comentários:

Enviar um comentário