Raio do boneco!

10 de dezembro de 2010

Isto de escrever com bonecos tem muito que se lhe diga!
Nem toda a gente compreende, principalmente falando do pessoal que mesmo andando bastante pelo mundo virtual, não está mesmo nada para aí virado (para não falar nas pessoas que não ligam puto à net e que não partilham sms).

Pois bem, quando comecei a troca de sms com o meu (actual namorado) na altura amigo colorido, lá para o meio ia pondo uns bonecos (que eu na minha perfeita inocência acreditava que ele percebia). A verdade é que quando a coisa avançou e fui a casa dele vi num post it, que estava escarrapachado na parede, estes dois simbolos:
este ":$" e este "<3".
Eu, curiosa como sou, perguntei porque é que tinha aquilo no post it. Ele todo envergonhado disse que por causa daquilo perdeu uma tarde filosófica (englobada com muita frustração por não perceberem) com o amigo, pois nem um nem outro sabiam o que aquilo queria dizer! Era código para eles. E quando estamos a falar de pessoal criativo, as suposições foram mais que muitas (todas elas que não lembra a ninguém) mas nenhuma delas era a correcta.
Ri que foi uma coisa doida. Nunca pensei que uns simples "bonecos" dessem para tanto tema de conversa.

Enfim, a verdade é que depois de eu explicar o que queria dizer, percebeu que tinha divagado de mais e que os bonecos até vaziam sentido (eram minimamente parecidos vah).

Mas acham que isto deu n`alguma coisa?
Ainda hoje quando tenho a (in)feliz ideia de me escapar um "boneco" na sms, ele não percebe..

Sem comentários:

Enviar um comentário