2º Dia.

2 de setembro de 2009


Hoje foi o segundo dia de trabalho lá na empresa.
Digamos que estou bastante satisfeita! desde o ambiente, às colegas, ao trabalho, ao local onde está a empresa, ao nosso pik-nik (sim, nós levamos marmita de casa e depois vamos fazer um pik-nik para o jardim!), às conversas, ao regresso a casa e ao mimo bom e gostoso que recebo do meu menino, que me ouve com toda a atenção eu a tagarelar as coisinhas que fiz lá (pareço uma criança a contar as coisas novas que fiz la na escolinha :P)

Ontem, por ser o meu primeiro dia tive direito a prenda e tudo! O meu querido namorado foi-me buscar e ofereceu-me esta carteirinha toda fofinha :`) Escusado será dizer que ela foi hoje cmg :D

Conclusão: Acabo o dia exausta! Mas feliz :D

Sem comentários:

Enviar um comentário