Crescem corações no "meu jardim"

5 de julho de 2017

Adoro esta coisa mágica que é darem-me um pézinho de uma planta / aromática / flôr e pegar que nem gente grande nos meus vasos. Já trouxe "pézinhos" das plantas da mãe, da avó, da tia, da sogra e recentemente da minha querida Eva.
Foi no início do ano que fui à Póvoa por um motivo bastante especial e que a Eva me ofereceu um pézinho de "amor-a-metro", sim, leram bem, existe amor-a-metro numa planta onde cada folha é nada mais nada menos do que um coração! Não é incrível? Mais incrível ainda é o que ela cresceu desde então, está mesmo enorme e os corações são mesmo densos, toda uma chuva amorosa.

Conheciam?
Viva as plantas, viva o amor!

P.S. Não tenho prooopriamente um jardim, tenho uma varanda cheia de vasos pronto! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário