Fiz um top!

24 de julho de 2016

Como já tinha referido aqui, fiz descobertas novas no que toca ao crochet e desde então ando entusiasmada e tenho criado umas quantas coisas. Um dos projectos que avançaram (sim porque eu tenho tendência a começar coisas e deixá-las paradas por tempo indeterminado), foi este top de crochet que apesar de ser feito de lã, é bastante fresquinho! Por isso é óptimo para usar agora em dias de praia. Segui o tutorial, peguei num dos novelos de lã que tinha por casa e meti mãos à obra! É incrível esta capacidade de podermos pegar numa matéria prima e simplesmente criar uma peça, neste caso, uma peça de roupa para poder usar. Não sei como é com vocês, mas eu cá entusiasmo-me imenso com estas coisas.

Fiquei muito contente com o resultado. E vocês? Gostaram?



2 comentários:

  1. Que giro que ficou! Imaginei logo uma barra verde o resto em vermelho para parecer uma melância eheh :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Olha! Nesta altura do ano então vem mesmo a calhar eheh

      Eliminar