Uma aspirante a ceramista.

20 de março de 2016

A cerâmica nunca me passou ao lado, mas foi só há cerca de 2 anos que comecei a dedicar-me mais a sério a esta arte. Comecei por tirar um curso e agora é nesse mesmo espaço que crio as minhas peças, sempre com o olhar atento do professor, apesar de nos dar total liberdade para fazermos o que nos der na real gana.

Fascina-me fazer as minhas próprias coisas. Perceber que sou capaz de através das minhas mãos criar peças que me surpreendem. Pegar em matéria prima tão natural, tão terra, tão simples e transformá-la em pequenas maravilhas.

Para já os cobaias somos eu e o Gonçalo cá por casa que está cada vez mais nossa - com tanta coisa que fazemos para ela, para nós, e uma vez ou outra um presente para um familiar ou amigo, mas quem sabe um dia não comece a levar lá para fora as minhas peças, ter pessoas que não conheço a usarem as minhas peças deixaria-me mesmo feliz!
Para já, vou partilhando em registo fotográfico o evoluir delas no meu instagram  e depois no tumblr já é possível ver o resultado final (por falar nisso, já era actualizado..).

Espero que gostem e aceito críticas!



Sem comentários:

Enviar um comentário