O recomeço.

15 de fevereiro de 2016

Olá a quem (ainda) me lê. 
Estou de volta passados 2 anos de ausência (e pensar que o último post foi sobre um chá gelado, estou precisamente agora a beber um chá bem quentinho que me está a saber pela vida). Tive muita vontade de recomeçar este blog, na verdade ele não acabou, porque nunca o fechei nem ache que algum dia o vá fazer! Quando fica parado, fica por tempo indeterminado até voltar a ter saudades de escrever nele.
A quem me lê há algum tempo ou quem tiver paciência ou curiosidade de ir ler agora no arquivo, este blog tem-me acompanhado nas diferentes fases da minha vida e só o faz quando ache que faça sentido fazer e nos últimos dias parece-me fazer muito sentido. 

Entre o antes e o agora, assim à primeira vista as coisas diferentes são:
- tenho uma gata! chama-se Pantone e é doida doida;
- comecei a tirar um curso de cerâmica;
- voltei a perder-me pelo tricot e percebi que o crochet tem uma técnica diferente quando na verdade achava que a técnica era a mesma mas só com uma agulha de gancho;
- não que antes me alimentasse muito mal, mas agora ando a comer muito melhor, novas preocupações!;
- mudei ligeiramente o blog, nada como recomeçar com cara nova : )

De resto, estamos maizómenos iguais.
Vamos falando!

Até já*

Sem comentários:

Enviar um comentário