2 anos de Pantone

24 de fevereiro de 2016

Ora aqui está um óptimo motivo para fazer as apresentações.
Para começar já perceberam o nome dela, Pantone. Coisa de designer´s sim...



Não foi há 2 anos que a Pantone entrou nas nossas vidas, mas foi quase! Tinha 2 mesinhos quando veio para nossa casa e cabia numa mão de tão pequenina que era. É filha de uma gata que parava muito em casa dos meus pais para comer e depois de ganhar confiança, para receber e dar mimos também, daí sabermos precisamente o dia em que a Pantone nasceu.

Nunca tinha tido animais, nem em miúda, foi sempre uma coisa que tanto eu como o meu irmão pedimos aos nossos pais mas a falta de tempo (que hoje em dia compreendo) para dedicarmos ao animal era sempre o motivo. E realmente é um factor muito importante, ter tempo para o nosso animal de estimação e felizmente a nossa vida permite-nos ter esse tempo todo.
Sempre achei piada a cães, nunca tive um especial encanto por gatos, mas de há uns 3/4 anos para cá, tenho tido uma ligação maior com eles, e a perceber a dinâmica deles também, por isso quando descobri que a Branquinha ia ter bebés, disse logo que queria um dos gatinhos e assim foi!

A Pantone tem uma personalidade muito forte, é super expressiva e é danada para a brincadeira.
Precisa muito da nossa companhia e nós dela! esta casa já não é a mesma sem a Pantone a saltitar de um lado para o outro. Anda atrás de nós por todo o lado e adora provocar-nos tanto para brincar como quando estamos a falar há muito tempo e não lhe damos tanta atenção. A bola de papel é o brinquedo favorito, atiramos para ela o apanhar e traz de volta para a brincadeira não acabar. Gosta de andar de metro e de comboio, andar de carro é que já é outra história, odeia e mia desde o início até ao fim da viagem. Faz ron ron todos os dias, adora o aquecedor que dá luz e de estar no escadote à janela a ver o que se passa lá fora. Adormece deitada connosco mas durante a noite tudo acontece, até as minhas lãs são espalhadas pela casa de vez em quando. Tem o bebedouro dela mas sempre que apanha um copo nosso com água parece-lhe muito mais interessante para beber. De manhã cedo acorda-nos sempre para lhe darmos de comer e acaba por ser um óptimo despertador. É muito curiosa, tem que espreitar e cheirar sempre que chegamos a casa com sacos ou coisas novas. Enfim, é a nossa miúda : )

A vinda para a casa nova, acabou por ficar completa com a vinda dela também. Os 2 anos passaram num instante e ela ainda parece uma bebé! É um amor incondicional e hoje está de parabéns.

1 comentário: