A revista Cabide.

1 de maio de 2014

Não sei se já ouviram falar desta revista, mas trata-se da 1ª revista que não é em papel nem digital, é ao vivo! E não, não estamos a falar do teatro da revista (que por sinal não aprecio muito), é mesmo uma revista como as que encontramos nos quiosques e papelarias mas neste caso, ao vivo.
Não a podemos guardar em prateleiras mas de certeza que ficará guardada na nossa memória.

Fiquei curiosa desde o primeiro momento que ouvi falar da "Cabide" ainda sem saber ao certo sobre o que se tratava, apenas que seria uma revista. Coloquei like na página, pois a imagem gráfica falou mais alto, e como gostei, deduzi que o que aí poderia vir seria do meu interesse, entretanto de dia para dia foram desvendando o projecto e hoje já é possível ver os destaques deste número de estreia aqui.

Entretanto a bilheteira abriu hoje para a compra do primeiro fascículo e até ao dia 8 deste lindo mês de Maio vai ser possível comprar os bilhetes para a revista que vai decorrer entre os dias 29 de Maio e 1 de Junho no cinema São Jorge. Eu cá já tenho os meus reservados, façam o mesmo enquanto há!

Preço: 9,99€
Local: Cinema São Jorge






Sem comentários:

Enviar um comentário