Quem não se lembra do primeiro beijo?

11 de março de 2014

Acabei de ver um vídeo que inevitavelmente nos faz recordar a sensação do primeiro beijo com um sorriso rasgado. A diferença dos que já tivemos com os deste mini mini filme é que o deles foi provocado por terceiros e nem sequer se tinham visto antes, e nota-se bem os que se encaixaram e os que preferiam ter sido seleccionado outro par. Mas no fundo essa deve ser a única diferença, pois o pré-primeiro beijo é sempre aquele passo, onde há risinhos, onde há olhares, e em que ou um dos dois avança à espera que o outro esteja para aí virado provocado por situações de empatia ou simplesmente acontece, com toda a naturalidade do mundo, nem vale a pena pensar, simplesmente acontece!

Ainda me lembro quando era miúda e pensava como seria dar um beijo, daqueles beijos a sério com língua e tudo. Que coisa complicada!!
Pois bem..no início começou por ser estranho, até parecia que ia ficando sem ar! mas passado 1 seg. parece que já nascemos ensinados!
é bom todos os dias! :D

Por momentos recordei os meus primeiros beijos e ri-me (não no sentido de gozo, sorri simplesmente), foram todos perfeitos, todos super diferentes e todos dados e recebidos quando devia ser :`)

E os vossos primeiros beijos que tal?

Sem comentários:

Enviar um comentário