Os nossos GHIBI!

21 de março de 2014

Passatempos é uma coisa que não me assiste. Das poucas vezes que participei em passatempos fossem de que tema fossem, saiu sempre ao lado, por isso como já sei o que a casa gasta não sou muito dada a eles. Mas este foi diferente, para começar, era um passatempo que metia fotografia, uma coisa que gosto bastante e depois o tema era o "amor", parecia-me uma bela ligação e para completar na perfeição, o vencedor não ganhava 1 mas 2 pares de sapatinhos de andar por casa da marca portuguesa Ghibi. Confesso que não conhecia muito bem a marca, mas bastou dar uma volta pelo site para ficar encantada. Tem cada par mais bonito que o outro e o conceito é muito curioso, os sapatos/sabrinas passavam muito bem por calçado de andar na rua de tão elegantes e bonitos que são. Temos um bocado a mania de que o confortável em casa é o desleixado, e a Ghibi é o exemplo de que não precisa de ser propriamente assim! Podemos sim andar confortáveis nas nossas queridas casa, mas em bom!

Pois bem, ganhei o passatempo com uma fotografia que tirei aos meus pais que são o melhor exemplo que tenho de amor : )
Fui feliz em ter captado um bonito momento. Mal sabia eu que me ia oferecer 2 pares bem bonitos que chegaram ontem cá a casa.
Estava bastante curiosa pela sua chegada porque na verdade eu não sabia como seriam, e surpreenderam-me com os 2 pares que seleccionaram, até parecia que nos conheciam o gosto porque é tão a nossa cara :D

Muito obrigada mesmo por este mimo.
Para quem não conhecia a marca, espreitem o site e vejam as maravilhas que por lá andam tanto para menina como para menino.
E os nossos? não são um amor?







Sem comentários:

Enviar um comentário