p a r a b é n s !

7 de fevereiro de 2014

Hoje é um dia especial. O Gonçalo faz anos!
E quando a nossa cara metade faz anos, é especial para nós também.

Ultimamente não tenho falado muito d`ele por estes lados, não porque não continue a ser importante para mim, porque o é, todos os dias! falo indirectamente (a lamexice deixo-a só para nós), pois na verdade todos os post´s que coloco ele está presente de alguma forma, mas hoje é especial, hoje faz anos e merece um post só para ele.

Não vou dizer quantos faz porque ele não gosta, mas já tem idade para ter juízo é o que vos digo! E não tem nem metade, e eu gosto disso, gosto das tontices e da boa disposição que consegue ter todos os dias mas ao mesmo tempo da responsabilidade para com o nosso trabalho por exemplo e para com as lidas da casa que se há pessoa que sabe arrumar, organizar e criar é com ele.

Namorado, amigo, sócio e companheiro de aventuras. É muito especial ter alguém assim e por incrível que pareça, não nos cansamos um do outro! incrível! :D

Como hoje (apesar de ser especial) temos que ficar pelo atelier porque temos trabalhos para fechar e assim poder desfrutar do fim de semana como deve ser, a playlist fica ao seu cargo, por isso hoje é dia de Black Keys por estes lados ^^

Bem! não me vou estender muito mais, deixo um registo fotográfico do dia de hoje. O Gonçalo é assim, bonito e tonto. Parabéns meu amor!



2 comentários: