Olha qu`estaaa... #1

18 de fevereiro de 2014

E está aberto um novo tema para ser aqui partilhado com a frequência que o mesmo assim o entender! E passo a explicar, provavelmente isto acontece a muita gente, no meu caso é com alguma frequência que sucedem coisas caricatas no meu dia-a-dia, como por exemplo, do nada lembrar-me de alguém que já não vejo ou falo há muito tempo e nesse mesmo dia essa pessoa vai entrar no meu dia seja aparecer mesmo, a conversar ou a alguém falar dessa pessoa, ou então coincidências estranhas que não lembra a ninguém e até mesmo aquela coisa do "o mundo é mesmo pequeninoo"...

E porque raio me fui lembrar disto hoje? porque ainda hoje à tarde me aconteceu uma e será a história pioneira para este separador. Ora aqui vai:

Vou com alguma frequência à sede da Lush Portugal, seja para reuniões de trabalho, fazer pontos-de-situação dos trabalhos que tenho em mãos ou simplesmente fazer uma visita à minha Carla. Hoje fui até lá e aproveitei para dar uma ajuda nuns goodie bags que tinham que ser preparados para um evento, estou familiarizada com todos os produtos (que são óóóóptimos), mas nem sempre me lembro do nome de todos, então para confirmar e não fazer asneira, recorri ao jornal, nesse mesmo momento estava na rádio a passar a música "somewhere over the rainboww..." e qual era o nome do produto? "somewhere over the rainbow" e quando é que o li? Precisamente quando o senhorito se lembrou de o cantar :|

Olha qu`estaaa...

Sem comentários:

Enviar um comentário