10 dias de "Desculpas há muitas" #2

21 de fevereiro de 2014

E mais 10 dias passaram desde a última vez que aqui vim relatar os 10 primeiros dias do desafio #desculpashámuitas.
Seguem então agora as descrições entre o dia 11 e o dia 20 (imagens em baixo):

Dia_11: Um salto
Nesta altura, estava ainda por Chaves, por isso peguei no meu irmão e no Gonçalo e dei ordem para o salto! No início estavam preguiçosos, a fazer saltos para meninos, no fim deram finalmente um salto decente e consegui captar pelo menos um deles no ar!

Dia_12: Um presente
Escolhi este alfinete de peito feito pelo meu amor. Os presentes feitos à mão por quem gostamos tem muito mais valor do que qualquer presente comprado. Neste caso foi mesmo feito de raíz, recortou o tronco, fez o desenho a pensar na minha pessoa, passou para a madeira e tornou-o num alfinete de peito que tanto gosto : )

Dia_13: Da minha janela
Não vivo no meio do campo onde tenho bonitas paisagens, vivo mesmo no centro de Lisboa que é óptimo mas a nível de paisagem o que tenho em frente é uma rua com carros estacionados, pessoas a passar e um prédio, por isso resolvi mostrar parte da janela da minha casa que é bem característica da cidade, a calçada portuguesa.

Dia_14: Um segredo
Não sou pessoa de ter muitos segredos, tenho alguns! Mas também não os ia revelar assim de mão beijada. Por isso pensei em algo que não ando por aí a dizer mas basta ser atento e perceber que este é algo que me caracteriza. Listas! Faço listas para tudo e mais alguma coisa, mesmo!

Dia_15: Grande
Alameda D. Afonso Henriques. É mesmo aqui ao lado, e neste dia foi a coisa "mais maior grande" que vi :D

Dia_16: AnelÉ coisa que não me assiste, por isso foi-me difícil decidir o que ia fazer, ao que ia tirar. Calhou bem nesse mesmo dia ter sido dia de passeio e de feira, na feira tinha umas quanta coisas à venda e estavam uns anéis bem giros a sorrir para mim, vinha mesmo a calhar, por isso resolvi comprar e fotografar logo de seguida. Problema resolvido!

Dia_17: O que tens na mala
Basicamente tudo o que é essencial, embora tenha sempre o senhor Gonçalo a dizer "mas era preciso levares isso tudo?" Era pois! tudo o que ali está é muito útil e nunca me deixou mal.

Dia_18: Cama
Que dizer? é a nossa... bastante espaçosa mas na verdade só metade dela é ocupada porque isto está-se bem é agarradinho!

Dia_19: A minha infância
Não podia ter sido melhor. Lembro-me que fui (e sou!) muito feliz, que conheci muita coisa, que tive muita liberdade. Esta fotografia retrata bem parte do que a minha infância foi, neste caso numas férias de verão, a passear pelo país, ainda não existia o meu irmão por isso ainda tinha a parte de trás toda só para mim com um mega colchão, a minha Kika (fiel companheira que ia comigo para todo o lado) e Coca-Colaa

Dia_20: Favorite thing
Esta é capaz de ter sido até agora a que me deu mais que pensar. Não sei se é bom ou mau, mas a verdade é que não tenho uma coisa que considere a favorita das favoritas, por isso tentei generalizar o tema o mais possível e englobar todas elas numa imagem. Talvez tenha sido cliché mas...Peace & Love!










Sem comentários:

Enviar um comentário