Não é sumo de laranja, é Sumo Laranja!

23 de janeiro de 2014

Anda aí a moda dos "Sumos verdes"! Eu não sou de modas, mas estas assim saudáveis até que dá vontade de alinhar, e diga-se de passagem, só fazem bem, e tudo que seja a favor do nosso corpinho eu digo sim!
Pois bem, eu tenho a mania de guardar tudo e mais alguma coisa nos meus marcadores do "Chrome", raramente lá volto a vê-los mas sempre que preciso de alguma coisa sei que num dos separadores há de estar a minha resposta! (e hoje foi a prova disso)

Hoje está um dia de sol (não de calor, atenção!) e deu-me assim uma vontade repentina de fazer um sumo não verde mas laranja! O verde talvez deixe para amanhã ao acordar. Fui aos meus separadores maravilha e lá encontrei a receita que procurava.

Ora então para quem quiser aqui vão os ingredientes usados:
 - 2 maçãs
- 1 cenoura e meia (porque não tinha mais)
- 2 laranjas assim jeitosinhas
- uma amostra de gengibre
- 1 lima

 Misturei tudo na lidiquidificadora e tcha raaa! Sumo laranja :D
 Está delicioso! E pelas minhas contas deve dar para 3 ou 4 copos iguais ao da foto em baixo.


Sem comentários:

Enviar um comentário