Oitenta e um.

21 de fevereiro de 2013

Em 2008, num trabalho para a cadeira de fotografia resolvi retratar as minhas avós. Não foi difícil convencê-las a ser minhas modelos, aliás! Nem tive que insistir, foram umas modelos óptimas e no fim ainda tiveram a lata de ser elas a agradecer-me! Estas avós estas avós..

Hoje, a minha avó Cândida faz 81 anos ou 18! como ela gosta de brincar : )
Só lamento não poder estar com ela todos os dias (especialmente hoje) como fiz toda a minha vida até que fui para a faculdade e deixei de ter o prazer de almoçar todos os dias com eles. 
A Ela só tenho que agradecer toda a paciência e carinho que sempre me deu e dá. Com a idade que tem, está bem fina! Cozinha como ninguém e tem sempre uma história para contar ou cantar! Os nossos telefonemas semanais de minutos a fio são um bom exemplo disso.

Não lhe dou aqui os parabéns porque a net é uma coisa que não a assiste, mas não pude deixar de registar este dia com a minha fotografia favorita do trabalho que fiz com ela.







Sem comentários:

Enviar um comentário