Adeus Modelo.

15 de março de 2011

Ainda me lembro do dia em que o Modelo abriu em Chaves. Foi a primeira superfície comercial assim "grande" a abrir. Na noite anterior em tom de curiosidade fomos lá espreitar para ver o que se passava e o que já se podia ver. No dia que abriu a cidade caiu toda lá, mas eu e a minha família como não somos dados à confusão só fomos no segundo dia lá espreitar.
Entretanto os anos passaram-se e o Modelo passou a fazer parte da rotina familiar, todos os sábados lá estávamos nós e apesar das prateleiras não mudarem de sítio e de fazer tudo ao zig-zag para não escapar nada, mesmo tendo lista, nunca me cansei disso. Ainda hoje quando vou lá cima, não digo que não a uma ida ao modelo com a minha mãe, até porque entretanto fizemos amigos e convém ir lá dar um simpático olá!

Entretanto a marca Modelo chegou ao fim. E esta é a minha carta de despedida. Foi bom enquanto durou, mas agora o mano Continente apoderou-se do espaço e apesar do impacto não ser o mesmo a nível de novidade, uma mudança é sempre mudança e em tom de curiosidade vai lá cair tudo em cima com certeza.

1 comentário:

  1. POIS!
    E devem ter gato um grande dinheirinho nas pubs, porque até compraram o fundo do SAPO!! ahahah...
    E as pubs da GOOGLE em todo o lado...ahah

    ...Ta bom ta...
    Mas continuamos a ir ao Modelo...Mas CONTINENTE Modelo

    ResponderEliminar