Restaurante Cor. Quem sabe..um dia!

24 de fevereiro de 2011

Estava eu no 12º ano quando o professor de Oficinas de arte nos propôs um trabalho que consistia no seguinte:
Imaginar um restaurante, dar-lhe nome e fazer o respectivo logo, assim como tratar do espaço e tudo a que ele tinha direito. Um restaurante todo ele imaginado sem olhar a custos pois não passava de uma bonita ilusão.

O meu restaurante tinha o nome de "cor" e pronto, para além do logo imaginei todo o espaço, vestimentas dos empregados, decoração, sacos para levar comida para fora (onde me puz para lá a fazer umas brincadeiras giras, confesso que dediquei mais tempo ao saco de papel do que ao resto) e foi o trabalho que me deve ter dado mais gozo fazer em oficinas de arte.

Mas estou para aqui a dizer isto tudo porquê? Simplesmente porque hoje num dos meus passeios virtuais encontrei este conjunto de talheres e pensei em como faziam todo sentido e ficariam tão bem no meu restaurante cor. A ideia é do colectivo Ding 3000, passem pelo site deles para poderem ver mais coisas giras como estes talheres.

Pode ser que um dia (lá bem longe) reviva o trabalho e o torne realidade, mas para já fica bem lá no fundo da gaveta.




Sem comentários:

Enviar um comentário