Dank.

28 de janeiro de 2011

Raras são as pessoas que me conhecem e não sabem da existência deste meu blog. Também raras são as pessoas que não me perguntam quando me vêm com a máquina na mão "vais por no blog?" é curioso como uma pequena aventura se tornou algo tão eu, importante, essencial (digamos).

Desde que vim para Lisboa, parece que o blog faz ainda mais sentido. É uma forma também de comunicar com quem não vejo diariamente (e antes via) e ao mesmo de partilhar com quem me quiser ler o que acho importante partilhar. Parece parvo, mas eu já sinto aquela necessidade de realmente partilhar "ao mundo" o que penso, ou o que vou fazer, ou aquilo engraçado que vi e mais pessoas deviam ver, enfim!

Não quero de todo por de lado os meus amigos (muito pelo contrário) mas gostava de deixar um obrigado especial a quem me lê e nunca esteve comigo. É giro ver que há pessoas que de alguma forma se identificaram e tornaram rotina cá vir assim como eu faço com muitos outros.

Por curiosidade gosto de espreitar por que palavra chegam até mim ou porque link´s. Sempre vi pelo Analitics mas recentemente o blogger criou as estatíscas (que é mais in loco) que por obra e graça do espírito santo deixou de funcionar na minha conta, MAS hoje voltou à vida e como fiquei tão contente com esse facto, achei que isto merecia um post.

Obrigada por cá passarem (e agora vai parecer cliché, mas não é nada disso) mas se visse que isto não tinha retorno, o blog já tinha parado há muito tempo. 


Continuem a mandar-me e-mails a tirar dúvidas de isto ou aquilo, ou simplesmente a dizer que gostam de cá vir que eu fico toda babada, sugiram-me coisas!

e sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário