Um dos meus dias.

23 de novembro de 2010

Quando estamos longe da pessoa que gostamos invejamos quem está e ao mesmo tempo temos curiosidade em saber e ver o que anda a outra pessoa a fazer. Os sítios por onde passa, as coisas que vê, as pessoas com que está, e por aí fora.

Um dia (quando eu ainda estava na faculdade), o Gonçalo propôs-me andar com a máquina por 1 dia para poder ver e acompanhar o meu dia desde que acordo até que chego a casa. Como se ao meu lado estivesse, assim, como hoje é : ) . E assim fiz. E para além de ter dado gozo a mim, tb deu a toda a gente que se cruzou cmg, alinhando até na brincadeira. E o meu amor claro, adorou :`)

Hoje lembrei-me de as ver todas outra vez e decidi juntá-las num pequeno vídeo e partilhar aqui um dia que já tive com pessoas que passei muitos bons momentos durante anos. Acabou por ser um 2 em 1. Ele viu o meu dia e eu agora torno a recordar.
É de certa forma uma memória aos tempos de faculdade e aos meus colegas.
Meninos, ainda se lembram deste dia?

Saudades vossas <3

Sem comentários:

Enviar um comentário