Blackbird, Fly

9 de fevereiro de 2010




Brinquedo novo cá em casa! Uma Camara Analógica da Blackbird, Fly. Chegou dentro de uma embalagem simpática, onde tinha lá dentro uma gaiola com um passarito, a nossa blackbird. Amarela!

<< A Black Bird, Fly é uma camara TLR (twin-lens reflex - lentes gémeas) de 35 mm. Apesar de poucos fotógrafos usarem este tipo de lente hoje em dia, esta que é produzida pela Super Headz, ganha cada vez mais adeptos pelo mundo. Ela é uma 35mm que faz fotos em 3 formatos: o tradicional 135, quadrado ou com sprockets.

A máquina produzida no Japão (mais uma entre todas), parece um brinquedo de caixa de cereais e tem um design diferente das outras, pois não se distancia do padrão das camaras populares de 1920. >>

Como só veio hoje, e há falta de rolos, ainda não deu para a experimentar, mas estou ansiosa!

3 comentários:

  1. ola inês.

    em primeiro lugar parabens pelo espaço...dou sempre uma olhadela por aqui, tens uma apresentação muito simpatica e existe sempre um miminho a partilhar com este lado...*

    vi o post da maquina e adorei-a, podes dar me informações acerca d'ela e de onde veio.

    desculpa enviar a mensagem para aqui mas n consegui outra forma de te contactar...


    obrigada***

    ines

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pelo comentário e por seguires este meu espaço :)

    Terei todo o gosto em dar mais informações sobre a máquina ou qualquer outra coisa que queiras. Deixo-te aqui o meu e-mail (inesgfreitas@gmail.com) manda qualquer coisa para lá que eu respondo, assim é mais fácil n?

    beijO

    ResponderEliminar
  3. Uau! que máquina fantástica Inês! è tua? Posso mexer? Posso?

    Responde-me para o meu mail tmb (martins.gg@gmail.com)ihi

    ResponderEliminar