Ela.

8 de setembro de 2009

Não nos conhecemos. Não nos falamos e nem sequer sei o nome dela. Mas se lhe pudesse dar um nome chamava-lhe Margarida. Não consigo explicar esta lógica que arranjo para dar nomes às pessoas pelos seus rostos, mas, para mim ela tem cara de Margarida. Idade? Provavelmente a minha ou pouco mais. A verdade é que nos cruzamos todos os dias no mesmo sítio, rigorosamente nos mesmo sítio. São segundos mas são sempre os mesmos todos os dias, tanto quando regressamos como quando vamos para o trabalho. Não gosto de rotinas, alias, nunca gostei. Mas acho esta caricata.
Não sei se ela também repara nisto, mas eu cá acho muito engraçado ao ponto de escrever sobre ela aqui. Sobre a minha "amiga" Margarida.

Amanhã falo do meu amigo "Carlos", pelo menos tem cara disso! Digamos que é outra rotina, mas este, é o dos segundos à hora do almoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário