Coisas que me acontecem.

13 de maio de 2009

Às 19:00 horas do dia de hoje, lembro-me de ir às compras.
Antes de sair de casa, depois de olhar para o céu suspeito, decidi levar o guarda-chuva mesmo não estando a chover (esta é a única parte inteligente da história).
Lá ia eu toda feliz e contente até ao Pingo Doce que é a superfície comercial mais perto que tenho. Chego lá e a dita cuja lembrou-se de fechar para obras!! Pois bem..já que ali estava, decidi andar mais um pouco e estava no modelo. Depois de lá andar aos zig zags por todas as prateleiras concluí ao chegar à caixa que se calhar tinha um nº exagerado de produtos para quem está a pé não é verdade? Pago, e conforme via as coisas a passar e a menina a por nos sacos eu cada vez abria mais os olhos de "Pânico". O resultado final? 7 sacos, que depois reduzi para 5 cheios.
Venho para a rua e está um dia lindo de chuva. Chovia mesmo com vontade! Eis que decido comer bolachas e pensar no meu caso...
(pensei pensei pensei)
ok! parece que acalmou...vou arriscar! Sonzinho bom a dar, guarda-chuva aberto, sacos nos braços e aqui vou eu..
Passado 3 minutos começa a chover como se não houvesse amanhã, e logo de seguida a música pára e a seguinte é nada mais nada menos do que aquela música que geralmente não deixo dar nem 2seg (estava em modo aleatório), mas naquele caso não tinha como mudar para a próxima, pois estava carregada e se pousasse os sacos molhava tudo ( é nestas alturas que penso o que é que esta música ainda está a fazer no meu Ipod?!)
Lá continuo eu a minha viagem deprimente, e eis que passa um carro numa poça de água e me molha todinha! (ok..agora é mentira, o carro desviou-se o que na altura foi um alívio! mas se me tivesse molhado, agora tornava a história muito mais hilariante..)
Fui andando durante 15 minutos intermináveis, repare-se, sempre a ouvir músicas que não eram de todo apropriadas para o momento (sim porque eu acho que existem músicas específicas para momentos concretos!)
Finalmente chego a casa! e o vizinho também (de carro) com sacos do modelo!! e começa a dar uma música que adoro..

(pum!)


Conclusão: Definitivamente escolher filas de caixas do supermercado não é comigo.

1 comentário:

  1. Nem filas, nem dias de compras, nem caminhos a seguir.....vahhh!!! è só as filas...o resto é na boa.

    ResponderEliminar