Eu tenho um namorado.

13 de março de 2009

_que me diz coisas bonitas provocando enormes sorrisos e a barriguinha xeia de borboletas
_que me adormece como se faz aos bebés (baloiça, baloiça)
_que todos os dias tem uma coisa nova para me contar ou ensinar
_que é Designer
_que me manda sempre uma mensagem antes de adormecer
_que alinha em todas as minhas tolices (e eu nas dele)
_que me dá a mão quando vamos passear
_que me faz massagens com cremezinho
_que põe pimenta e alho em todos os pratos
_que tira fotografias
_que dá valor às pequenas grandes coisas
_que toma conta de mim (e fá-lo tão bem)
_que é meu sócio
_que bebe café
_que não gosta de conduzir
_que fala comigo sobre os meus trabalhos
_que se mete sempre comigo por ser mais nova que ele
_que fuma
_que me faz sorrir/rir
_que já viu todos os filmes possiveis e imaginarios e não se importa de repetir para ver comigo
_que me diz todos os dias que estou bonita, até mesmo quando acabo de acordar
_que me dá muito mimo
_que brinca comigo na rua
_que mesmo estando aí, está aqui (pois faz de tudo para assim me sentir)
_que é a minha pessoa favorita
_que diz que me ama
_que amo.

(A ideia é D`ele, a foto é D`ele, o que está escrito eu sublinho e assino em baixo. O namorado é meu.)

1 comentário:

  1. Eia!!! isso tudo???
    de certeza? euzinho!!?

    Bem..é tudo verdade sim...
    Amo-te muito pinipom! muahhhhhhh

    ResponderEliminar