"3 ... de?"

28 de março de 2009



_3 meses de uma Inês e um Gonçalo juntos.
_3 beijinhos de chocolate em ti
_3 meses de conversas calminhas/animadas/melosinhas/interessantes/divertidas e interessantes outra vez! (TU percebeste..)
_3 meses de miminhos como nunca vi
_3 minutos de espera enquanto foste tirar a roupa da máquina
_3 meses de borbeletinhas na barriga
_3 meses de uma anormalidade pegada
_3 meses de sorrisos estampados nas nossas carinhas
_3 meses de bolinhas às cores por todo o lado
_3 minutos de sorriso babado depois de ler a cartinha
_3 meses de um namoro perfeito
_3 meses de tu e eu.
_3 ..de quero muito mais!
_3 ..de estou xeia de saudades..
_3 ..de estou quase a chegar!
_3 ..de obrigada.
_3 ..de amo-te.

3 comentários:

  1. só 3 meses? Miuda!
    Parece mais...pelo menos a ligação tem de ter mais tempo.
    Amo-te

    ResponderEliminar
  2. cheguei a casa com os copos e precisava de desabafar com a minha amiga. vejo nos meus links q ela actualizou o blogue, venho espreitar e vejo lamechice.. o q vale é q o gonçalo é um fixe!

    ResponderEliminar
  3. è o que vale Luís!!
    senão tava tramado e não caía nas tuas graças!!
    abraço

    ResponderEliminar