I love Skype. (But I love you more!!)

21 de fevereiro de 2009





G: Mor, vou ali rapidinho ao café
I: ok pecanito
G: e..
I: já estou mesmo a imaginar o que vais pedir.. la la la
G: Quando voltar quero uma surpresa :D
I: pois! já sabia..
G: ihih
I: tolinho :P
G: vah mor, vou ser rapidinho, 10 minutos no máximo
I: ok ok..vou ver o que se pode arranjar e taal..
G: :D amo-te!
I: amo-te mais.
G: ai não amas não..
I: então fazemos assim, quando tivermos juntos quem der mais beijinhos e mais miminho é quem ganha! pode ser?
G: combinado! está ganho..
I: isso é o que vamos ver..
G: pois vamos :D
I: vai la ao café rapidinho que já estou com saudades!



(Obrigada Skype por existires! é a melhor forma que temos de matar saudades..parece que estás aqui ao pé de mim, a conversar e a dar miminho como só nós sabemos :) Obrigada Skype por deixares tirar fotos ao meu amor enquanto estou a falar com ele :D

Amor, a minha surpresa de hoje foi assim,espero que tenhas gostado, e a tua para mim? como vai ser? hm?)

la la la

1 comentário:

  1. E tudo isto em 15 min!! fantástico mor...
    Loved it..és demais..Amo-te pekenina

    ResponderEliminar