Nomeada? (até me babo)

18 de dezembro de 2008

Epaah.. é com muito gosto que acabo de saber que o meu espacinho ao qual partilho as minhas coisas foi nomeado pela TvCine Awards 2008 na categoria de "Blog Top de 2008".
Que irei eu dizer em relação a isto? "muito obrigada?" "mas porquÊ?" "digo algo construtivo?"

Sinceramente fui apanhada de surpresa (boa claro). Muito Obrigada pela nomeação. é sempre um privilégio quando o que fazemos é reconhecido e apreciado, principalmente quando é feito por alguém tão especializado na matéria, e o facto de estar no meio de blog´s tão fortes e tão bons até me assusta e faz-me fazer aquele bonekinho rosadinho e dá assim uma vontadinha de esconder, sabes? eheh
(muaah na testinha)

Já agora aproveito para dizer que foi o Pedro Barreira (autor do blog que está a tomar esta iniciativa) que me deu umas dicas quando iniciei com estas minhas coisas. A ele um muito obrigada e muitos parabéns pelo seu blog que não pára um segundo e que estava para ser cancelado mas ele teve a decência de continuar pelo bom caminho! eheh
(Uma pessoa interessada como tu não podia nunca deixar de o fazer! há sempre tempinho quando se gosta, não é?)

Para qualquer dúvida aqui fica a informação toda no blog onde decorre a nomeação.


Tenho dito.
Muah*

Sem comentários:

Enviar um comentário