Uma curiosidade.

1 de novembro de 2008

Porque é que me chamo Inês?

Quem não me conhece não sabe, mas.. o meu nome não surgiu assim por acaso, acontece que tenho uns pais apaixonados que (ainda como namorados) se renderam à bonita história de amor entre o D. Pedro e a D. Inês de Castro. Então decidiram que os filhotes seriam o Pedro e a Inês. E assim foi..tiveram sorte e saiu o casalinho. Eu Inês e o meu irmão Pedro.

História bonitinha e tal..


Pois..Mas hoje soube uma coisa muito curiosa (que foi dita pelo meu novo amigo André, por sua vez amigo da minha amorinha :P) é que o filme Inês de Castro do Leitao Barros estreou no dia 9 de maio em Portugal! e o que é que tem isto de curioso?

é que eu, nasci precisamente nesse dia :O


Isto há coisas...

1 comentário:

  1. ai que fofo! um post com referência á minha pessoa e a um amigo meu! :D

    a propósito, a minha prima é a Inês (Marques) de Castro. :)


    beijinhos*
    Eva

    ResponderEliminar