Um post dedicado ao Luís =D

30 de outubro de 2008

- Inês! preciso da tua ajuda para fazermos uma coisa muito divertida :D
- a sério? quero quero quero queroo :D
- aparece cá por casa!
- ok :P

e assim foi.. depois de idas e não idas, assim à ultima da hora finalmente fizemos a coisa muito divertida que o Luís falou. E que coisa divertida era essa afinal? Tratava-se de um passatempo da Antena 3 para ganhar uma viagem a Londres para ver os Killers ao vivo no Royal Albert Hall!
Então depois de pormos (eu e a Monica) o Luís todo catita (de forma a parecer o vocalista Brandon Flowers) lá o filmei a fazer-se passar por ele, evitando grande parte das x´s o riso! ahah estava tão engraçado que era mesmo difícil resistir a mandar uma boa gargalhada :P


Acontece que hoje se sabia o resultado e a verdade é que o meu querido amigo Luís ganhou :D

"E o vencedor do passatempo é O Luís Carlos Soares!

O Luís tem 21 anos, é de Chaves, e simulou uma entrevista em vídeo ao vocalista Brandon Flowers. Para além da criatividade da participação, o Luís mostrou que conhece bem os Killers ao responder durante a entrevista às perguntas que vos deixámos sobre a banda de Las Vegas.

Parabéns ao Luís, que vai para Londres na 2ª feira com a Antena 3 ver os Killers ao vivo no Royal Albert Hall! " (citando um post da antena 3)


Eu só sei que alguém me deve uma prenda..e cara! :P
és grande xD

Um beijO em ti*




E aqui fica o vídeo.

1 comentário:

  1. q giro! ja apareço nas coisas dela!

    obrigadinho! sem ti e sem a minha irma nao seria possivel!

    ah e andei o fds inteiro a falar em fazermos o video e so começamos mesmo antes da hora do jantar de domingo.. mesmo tipico! eheh

    quanto à prenda.. hmmm, nao sei nao! xD

    beijinho*

    ResponderEliminar