O concerto (Andy Mckee).

27 de setembro de 2008


Impressionante...Adorei mesmo este concerto. Não é fácil descrever as sensações e a energia captada na altura, no momento em que ouvia as melodias que saiam pela sua guitarra. Parecia que de música para música ficava ainda mais impressionada.
Não é fácil prender uma audiência simplesmente com uma guitarra mas ele foi capaz disso e de muitos aplausos de pé no fim.

Não posso deixar de referir também o amigo Dan Lavoie que o acompanhou nesta tourné por portugal, tocando inicialmente e terminando da melhor maneira, os dois juntos.

Deixo aqui uma das várias gravações que fiz. A qualidade é mínima mas penso que dá para perceber a qualidade do concerto de ontem. Além da qualidade, o Andy Mckee é uma pessoa com sentido de humor, coisa que se pode verificar nesta gravação.

Quem não foi, devia ter ido :P


(Já agora, não posso deixar de dizer que gostei muito do dia de ontem, foi diferente desde a manhã até à noite. Companhias que gosto e infelizmente nem sempre dá para estarmos juntos. BeijO ao Fred, ao Luís, ao Edy, ao Mané e ao Daniel.)

Inté.

Sem comentários:

Enviar um comentário